Templates da Lua

Thanks,Baby!

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

se a vida não está doce , coma um doce ;)

Mother's Day Graphics

Estou me sentindo mais independente esses dias , talvez seja pelo fato de este ano eu estar organizando mais a minha vida sozinha .

Também tô ansiosa para domingo , minha mãe merece tudo o que eu preparei para ela :')

Bem , na escola até que estou indo bem . O boletim sai na segunda e logo logo vem mais testes .

Segundo trimestre é sempre mais corrido e geralmente é meu pior trimestre.

Voltando as notícias boas minha viagem está chegando.

gente tem até uma camisa que ficou bem criativa e com certeza vai vender bem.


Filmes

Ultimamente tenho visto muitos filmes e talz acho que até posso fazer uma lista de melhores depois.


Efeito borboleta
sim eu era o 0,09 % que não viu o filme.
E de tanto a minha professora falar dele eu resolvi ver mesmo depois dos 30 minutos perdidos.
Achei que o filme fosse mais bobinho.
Mas é complexo e simples ao mesmo tempo.
Eu gostei . O problema é que eu achei o final meio triste , muito bom e triste.
E me deu meio que raiva quando ele na maior boa vontade tentava ajudar e sempre acabava ajudando uns e acabando com a vida de outros .
Eu adoro filmes que mostram como um detalhe interfere na nossa vida e que o fato de eu estar aqui em postando faz com que o meu destino tome um rumo diferente de se eu estivesse fazendo outra coisa.
Quando terminei de assisti-lo deixei de vez o meu desejo de controlar o tempo , agora só quero congela-lo. Eu nunca aprendo ;)
p.s.: Tem o Ashton Kutcher , precisa dizer mais ? hahah

Marley & eu
chorei , haha ;)
uma graça de filme .
Especial, lógico , para quem gosta desse bichinhos peludos .
Nem sei se eu aguentaria muito o Marley , muito eléctrico gente.
Talvez por isso eu tenha jabutis ;x


comecei a ver Encontro Marcado . Entretanto não terminei , tinha aula no dia seguinte .


beijos


p.s: GENTEN , as instrições para a Galera da Capricho estão abertas , espero que dessa vez eu entre ;)

2 comentários:

Maldito disse...

Isso acaba nos delegando mais responsabilidades!
Inté!

/taah disse...

Adooooooro filmes!! Efeito Borboleta é o melhor ever!

bjusssssss