Templates da Lua

Thanks,Baby!

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 3 de maio de 2009

Alles gutte für Dich :D

OMG :D
Happy Birthday Comments
um ano de blog e é claro que eu não podia deixar de vir aqui HOJE.
tudo bem que eu tô cansada e estudei matemática quase o dia todo , MAAAS hoje é especial .
Nossa , você nem imagina como é bom ter você ,meu querido amigo blog ;)
eu sei , que ás vezes não parece porque eu sumo e talz .
O problema é todo desse limitadíssimo tempo que eu possui ( Além disso tenho que falar de dois filmes sobre tempo aqui ).
Bem espero que gostem do lay novo e que tenham tido um feriado MARA *--*


Diulgando

gamei muito nesse site.
Ele modifica as fotos e tem vários estilos .
Exatamente o que eu estava procurando .
E é rápidinho .
Foi essencial pra umas fotos estranhas ficarem lindas .

Outro site muito legal é esse .
É dele que eu tiro algumas imagens fofas :D
É em inglês igual ao outro , porém vale a pena .


amanhã eu tenho ir aqui de noo e colocar os filmes :D
beijos

Mari

Um comentário:

Julia disse...

Parbéns por um ano! Desejo p vc muitoo sucesooo :D
E também quero te dizer que tem 2 selos te esperando no meu blog \o
Beijooos