Templates da Lua

Thanks,Baby!

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Algo além ...


Pequeno e rápido hoje ...

Tento voltar logo !




Olho para frente e percebo que estou em um palco.
Na minha frente se encontra uma multidão
quieta e totalmente conhecida.
Só há um vulto loiro irreconhecível no fundo.O resto
, tudo família , amigos , colegas.

Alguém toca minha mão suavemente e me puxa repentinamente.

Ele diz :

- Sonhar um pouco faz bem.

Ora para uma pessoa quase realista como eu viver de
sonhos não é para lá de muito lógico.

Gosto de sonhos , motivação e realização.

Começo explicar isso a ele . No entanto para na metade da explicação .
Nem me importava mais , o que me
surpreendia era o meu receptor :
Danny Jones com seus olhos tão brilhantes quanto o meu e seu sorriso meio malandro.

De repente tudo se desfaz e Lady Gaga me aparece cantando Just Dance.

Abro os olhos . É meu despertador.





p.s: danny , aparece mais vezes nos meus sonhos ;)

talvez eu vá dia 30 .05

quem sabe né?

p.s²: Magritte( pintor do quadro desse post ) é ídolo !

.

2 comentários:

Ju =) disse...

você sabe quem é né ?
hahah .
adorei . sonhe muito linda !

kelly disse...

aaaah que lindo esse sonho huahsuhauha *gamei*! eu nunca sonhei com meu mcfly preferido... o tom ja apareceu uma vez num sonho meu, dirigindo um caminhao hsuahsuhauha nada a ver! mas o dougie msmo eu nunca vi em sonho! (quem sabe não é hoje huh?!) rsss ontem (dia 30) foi show aí? os daqui foram 28 e 29... eu espero que vc tenha ido! ms se nao tiver ido tb tudo bem ne rss xp bJx t_+