Templates da Lua

Thanks,Baby!

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 16 de outubro de 2010

I really need you .


30.09.10

Onde está você para preencher esse meu vazio ? Para me fazer sentir confortável até fora do meu mundo ? Para mostrar a verdade que não vejo ? Para me fazer sentir .
Busco-te em outros braços , em outras falas. Caminho buscando a memória e a holografando.Seria apenas maluquice ou eu realmente perdi um pedaço ? Seria idiotice ou eu realmente preciso do seu apoio e da sua estabilidade ? Seria eu ou seria a Saudade ?



Algo me entende ?
#Aries: O desejo de independência se contrapõe a uma tendência à possessividade e ao ciúmes.
#Aries: Apaixonam-se intensamente, mas têm dificuldade para manter a relação.
#Aries: Você é muito sensível à solidão. Portanto, assim que um contato é estabelecido você tende a agarrar-se a ele.

(Horoscopo nem sempre dá certo , mas acredito que algumas vezes por destino e probabilidade ele tem que acertar sobre alguém )

Nenhum comentário: