Templates da Lua

Thanks,Baby!

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

EXTRA , EXTRA . ;)










Notícia BOMBASTÍCA !








ALUNA ESCREVE ÓTIMA REDAÇÃO E PARTICIPA DE CONCURSO !








Aluna com notas nada exemplares (e um pouco exagerada )consegue ter sua redação escolida e então ter uma das 3 redações escolhitas sobre meio-ambiente de sua série. Agora sua redação foi enviada para o concurso e seus pais , professores e amigos a apoiam e desejam uma boa colocação. Em entrevista a aluna disse " Demorei três dias para acreditar e só ter uma reação dez no boletim e essa sensação de vitória e superação já me sinto uma vencedora. E olha que eu nunca pensei que conseguiria . Até tinha desistido de passar dos 7,5 em redação ."Bom , vamos desejar-lhe sorte e seguir seu exemplo ! Nunca é tarde para vencer alguma dificuldade ( mesmo que pareça impossível ).








Jornalista (brinks , ) Mari.












-Continuando...




Resolvi escrever a notícia da escolha da minha redação de uma forma diferente p. não ficar monótono.Resolvi começar a dar dicas aqui então espere as próximas =)









(apaixonei pelo patinho *-*)


I start arevolution from my bed.
Oasis -Don't look back in Anger




Ah , estou meio revoltada utimamente e não estou fazendo tantos planos e esquemas para o futuro próximo (porque para o futuro mais longe eu nunca fiz . Não me importa ainda se vou casar , ou onde vou morar ou etc... Só sei que vou ser feliz e ter um filho menino *--* biologico ou nã0).E isso é sim para mim um avanço. :D




ai . ai , tenho a apresentação de alemão na sexta . ~TÔ HIPER NERVOSA ! OMG ;)












AHHHH , VMA09




Não querendo me prolongar muito que todos já devem estar de saco cheio disso.




Acho que o cara que foi lá na frente e disse aquela parada no microfone foi hiper falta de educação. Mesmo se eu não gostasse da Taylor , cara , era o momento dela . Sim eu acho que a Beyonce ótima , mas sinceramente sempre torço pros novatos ;) EXETO , cine , nosso odeio --'




Maas , não se preucupem , eu respeito quem gosta . Não xingo , nem humilho . Acho que é direito né .Sobre as roupas : o vestido da Katy Perry e o vermelho da Taylor foram os únicos que eu gooostei mesmo.Ah , e eu ADORO o fato dela não alisar o cabelo. Hoje em dia isso é tão difícil . Adoro os cachos delas tanto quanto gosto dos meus .








Estou trababalhando em um novo lay e umas fotos legais ;)
(owin , quero segurar :D)











VOU DORMIR =)




HIHI . boa noite .




Um comentário:

/taah disse...

Parabéns pela redação^^ Uau! Ahhh eu achei o patinho tão fofo! Cuti cuti!

Eu também parei de pensar muito futuro, senão o presente fica em segundo plano...

bjoss