Templates da Lua

Thanks,Baby!

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um bebê mostrinho verde.


Ultimamente tenho visto muitas coisas sobre a época de quando era criança .
Lembro me do meu primeiro namoradinho de escola.
Não me lembro de lhe dar muita atenção ou algum beijo . Entretanto lembro de todos os bilhetinhos . Era bem engraçado porque a gente estava aprendendo a ler e escrever . Ou seja os bilhetes diziam coisas como te amo , te adoro e etc.. com todas as letras invertidas e uma calhegrafia mais ou menos . Quase sempre acompanhado por um desenho. Naquela época as coisas eram bem mais fáceis e mais coloridas , sabe ? Então quem se importava com detalhes ?
Nessa nostalgia me veio uma lembraça pela cabeça. porvavelmente não foi aprimeira vez que eu senti ciumes , mas é a primeira que tenho na cabeça .
Ela era linda . Minha amiga alias . Tinha cachos tipo cachinhos dourados , olhos azuis e cara de anjinho. Adorava brincar com ela e mesmo sem recordar nenhum interesse do meu namorinho por ela morria de ciumes. Depois de um ano eu me mudei de colégio e estado. Nunca mais vi meu namoradinho nem ela . No entanto admito , sinto falta . MUITA falta .
E não se preucupem não sou ciumenta . Algumas coisas mudam (ou não ) . hahaha



P.s. ele ficou feinho :~ E ela eu não sei.
P.s²: estou com um setembro lotado ! Feira do livro chegando. Meg Cabot vindo gente !

3 comentários:

Lu *--* disse...

Quem nunca teve um amor de criança , né amiga ?
Você mandou e eu vim , viu ?!
ahahah , lindo lindo
beijos

Emolicious disse...

háháhá Eu também sou nostálgica^^

Meu namoradinho do pré ficou um baladeiro sem noção oO Nada a ver comigo^^ rs rs rs rs

bjos

Julia disse...

tinha uns namoradinhos tão fofos quando era bebe *-*'
hj falo com todos eles e somos apenas amigos ;)
a infancia realmente era mais facil e talvez até mais divertida
beijos :*