Templates da Lua

Thanks,Baby!

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

What would you do if I lost in my dreams ?






Maybe if we think and wish and hope and pray.It might come true.Baby then there
wouldn't be a single thing we couldn't do.

Wouldn't it be nice - The beach boys ( do filme Como se fosse a primeira vez , que eu amo . )

Amores (;

senti falata disso aqui .
Muitas coisas acontecerem .
Algumas boas , outras ruins , umas tanto-faz ...
Para vocês eu tenho alguns sites divertidos e talz . Espero que gostem.
Eu tenho exatamente os seguintes assuntos :

  • escola
  • amigos
  • orkut
  • razão da minha vida (lll)





Escola , último trimestre , vida lotada . Isso resume tudo . Não quero mas gastar um post inteiro com a escola , mas que ela me tira tempo tira. ;x






Amigos . Sim esta é a casa onde está acontecendo mais mudanças esse mês (ooooh , madame mariana ) .Novas amizades que eu sempre quis , velhas meio afastadas e algumas que viraram mais queridas estão por aí.

E ainda me vem o meu colégio com aqueles papelzinhos para a gente escolher 6 pessoas que gostaríamos que estivesse na mesma turma que nós.Somente 6 pessoas .

Sim , eu poderia colocar só as mais importantes que ainda sobraria . O problema é que também tem outro que gostaria que fossem da minha turma. E agora você deve estar pensando : ' Então põe eles na lista logo , ora ." . Bem a lista é grande e eu nunca fui boa em escolhas . ( admito apesar de completamente determinada , não gosto de que as pessoas me obriguem a escolher ainda mais em tão pouco tempo.) . Todas as outras turmas já fizeram .

Acho que pior que isso , só ficar na mesma turma que algumas pessoas . Eu não odeio ninguém , mas ficar na mesma sala de quem não quer nada com estudo e atrapalha todod mundo não é legal.

Sei que resolvo isso , aliás não é meu maior problema ( iixi , que frase de problemática. )






orkut. Sempre que estou meio pra baixo ou precisando de algo para me animar entro no orkut ( não , não é o orkut minha alegria ¬¬' ) e vejo meus recados antigos. Tem cada pessoa lá.

E me lembra que apesar de tudo : eu sou legal.

Não só para os outros , para mim também. Eu faço o que posso e tudo mais.Sei lá , me dá uma sensação boa de que o passado valeu a pena e me dá mais vontade e disposição para o presente e futuro .






razão da minha vida.

Show do mcfly ; Nossa ! Finalmente !contando os dias desde que comprei o ingresso.eeu vou uhuul.pra ver meus gatos com as menlhores músicas de todas . Vai ser perfeito !(;


Frase de hoje :



"Realidade é para quem não tem imaginação ."





Sites divertidos :





Bom agora já chega (;



beeijos



mari .

2 comentários:

Emolicious disse...

Hauhauhau Amay os sites! Belo top, hein? O colégio também me sufoca, mas não é pra sempre e mais tarde sentiremos falta, sabia? :B

bjussssssss

http://loading10percent.zip.net

Isadora Ijano disse...

Razão da NOSSA vida, ahahahaha.
tô feliz também, megaa feliz, ahh, não se você´tá sabendo, mas a Nick também tá afzendo uma promoção pra conhecer os caras.

www.mundonick.com

Beeeijos!